Candidato à Alepa, Josué Paiva declara apoio à criação do estado do Tapajós - AMAZOON NOTÍCIA

MRN - 43 ANOS

Candidato à Alepa, Josué Paiva declara apoio à criação do estado do Tapajós

Candidato à Alepa, Josué Paiva declara apoio à criação do estado do Tapajós

Share This

Josué Paiva, candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, declarou ser favorável à criação do estado do Tapajós. Ele se dirigiu à população da região e destacou, caso seja eleito, que pretende levantar a bandeira da causa na Alepa (Assembleia Legislativa do Pará), a partir de 2023.

“Estamos juntos pela representação do nosso município e pelo próximo estado, que é o Tapajós. É uma bandeira que também estaremos levantando na Assembleia Legislativa, representando cada um que luta em busca deste sonho”, declarou Josué em um vídeo.

Em Oriximiná, Óbidos, Terra Santa, Faro, Alenquer, Monte Alegre Prainha, Curuá, Santarém, Almeirim, entre outros municípios, o pastor conseguiu adesões estratégicas para sua campanha.

Josué atua em dobradinha com o deputado federal Olival Marques (MDB), que busca da reeleição. Ambos contam com apoio do deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ), vice-líder do governo Bolsonaro na Câmara dos Deputados.

Nas eleições de 2018, o Republicanos elegeu 2 candidatos. O cenário para 2022 apresenta-se favorável para que a legenda aumente a representatividade na Alepa. A expectativa é que 3 candidatos sejam eleitos, sendo Josué Paiva um dos favoritos.

O partido no Pará lançou 42 candidatos a deputado estadual e 18 para a Câmara dos Deputados.

Por
Redação Amazoon Notícia
Fonte- Blog do Jeso

Nenhum comentário:

Postar um comentário