Presidente fala sobre programação da Festividade de Sant’Ana 2022. - AMAZOON NOTÍCIA

MRN - 43 ANOS

Presidente fala sobre programação da Festividade de Sant’Ana 2022.

Presidente fala sobre programação da Festividade de Sant’Ana 2022.

Share This

 

Foto: Amazoon Noticia

Serão 19 noites de muita fé e adoração, que iniciará no dia 10 de julho.

Faltando apenas 10 dias para o inicio da maior Festa Católica do Município de Óbidos, os preparativos para a Festividade de Sant’Ana 2022 seguem a todo vapor. Após os fieis da padroeira dos obidenses acompanharem por 2 anos seguidos as celebrações e programações por meio virtual, a coordenação responsável pela organização do evento neste ano, promete surpresas a todos que forem prestigiar.


Na tarde desta quinta-feira (30), em entrevista ao Amazoon Noticia, o Presidente da Coordenação Gico Amaral, um dos responsáveis por organizar a Festividade da Padroeira dos Obidenses, falou sobre os preparativos para a grande celebração da Festividade de Sant’Ana. Serão 19 noites repletas de programações e atrações voltadas para todos os públicos. A programação inicia no dia 10 de julho (domingo), com o tradicional Círio Fluvial que reúne centenas de romeiros, que acompanham a imagem desde a saída até a chegada e finaliza no dia 26 de julho, com a promessa de novidades. “Nosso círio vai ser bonito, nosso encerramento será novidade pois irá ter coisas diferentes dos demais nos anos anteriores”. Disse o Presidente.


Em entrevista, Gico mencionou ainda as cidades pelas quais a imagem peregrina de Sant’Ana passou, como: Manaus, Belém, Macapá e atualmente está em Santarém e no dia 1º de julho estará vindo para o município de Óbidos. Aproveitou a oportunidade para extender a população o convite para receber a imagem e participar da Festividade de forma presencial. Convido a população para recebermos a imagem peregrina de Sant’Ana por volta das 06:30/07:00 da manhã, na embarcação Princesa de Óbidos. E desde já convido todos a participarem e confraternizar conosco os 19 dias de Festividade de Sant’Ana, com familiares e amigos.” Completou.


Serão 19 noites marcadas por leilões, bingos, seresta, missas, caminhadas, cavalgada e a principal atração nacional da Cantora e missionaria Eliane Ribeiro.


Veja a programação completa




Nenhum comentário:

Postar um comentário