Preparativos da Marcha para Jesus tem abertura com o Culto da Unidade realizado na noite desta quinta-feira (30), em Óbidos. - AMAZOON NOTÍCIA

MRN - 43 ANOS

Preparativos da Marcha para Jesus tem abertura com o Culto da Unidade realizado na noite desta quinta-feira (30), em Óbidos.

Preparativos da Marcha para Jesus tem abertura com o Culto da Unidade realizado na noite desta quinta-feira (30), em Óbidos.

Share This

 
Foto: Thaynara Guimarães/Comunicação Igreja da Paz

A manifestação de Fé Marcha para Jesus será realizada no fim do mês de agosto, com data a ser definida pelos organizadores.


O culto teve inicio as 19h30 na Igreja Internacional da Restauração, no Bairro de Santa Terezinha, uma realização do Conselho de Pastores Evangélicos de Óbidos, que atualmente conta com 13 ministérios, como forma de abrir oficialmente os preparativos do evento. O conselho é uma associação dos líderes evangélicos das igrejas do município de Óbidos, aonde são desenvolvidas várias atividades dentro da cidade, onde a principal delas é a Marcha para Jesus.


No fim de tarde desta quinta-feira (30), em entrevista, o Presidente do Conselho de Pastores Evangélicos de Óbidos Pastor Atílano, contou mais detalhes sobre os preparativos da edição 2022 da Marcha para Jesus.  “Estamos saindo da pandemia, após um período bastante difícil para todos, e com isso o conselho resolveu se reunir para organizar e iniciar as atividades para assim poder trabalhar no projeto que é a Marcha para Jesus 2022. Então o marco, são os cultos da unidade (reuniões realizadas, aonde o povo obidense é convocado a participar)". Disse o Pastor.


O Presidente do Conselho de Pastores Evangélicos de Óbidos enfatizou ainda que, pelo pouco tempo que há, a edição 2022 da Marcha para Jesus terá somente 1 dia de programação e não 3 como nas edições anteriores. Ressaltou que após o período difícil que a pandemia trouxe, precisa-se de uma manifestação de Fé. “Estamos a todo vapor este ano para organizar os preparativos para este ano, haja vista, que temos pouco tempo para trabalhar, a Marcha para Jesus este ano terá somente 1 dia de programação, bem diferente das edições anteriores, após um período bastante difícil para todos, precisamos fazer uma manifestação de fé”. Enfatizou.


A marcha para Jesus faz parte do calendário cultural do município de Óbidos, que através de lei municipal deveria ser realizada todo mês de Junho, porém por conta da pandemia a realização ficará para o fim de agosto, com data a ser definida pelos organizadores.


Por: Redação Amazoon Noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário