Câmara de Vereadores de Óbidos solicita que Secretária de Educação compareça à Casa para esclarecimentos - AMAZOON NOTÍCIA

JURUTI 139 ANOS

Câmara de Vereadores de Óbidos solicita que Secretária de Educação compareça à Casa para esclarecimentos

Câmara de Vereadores de Óbidos solicita que Secretária de Educação compareça à Casa para esclarecimentos

Share This

 

convocação foi aprovada na sessão ordinária desta segunda-feira, 16 (foto: arquivo/ Comunicação CMO)

Pedido foi motivado após denúncias de pais; esta é a 3ª vez que a presença de Maria Zilda é solicitada.

Problemas com o transporte escolar, a qualidade da merenda oferecida aos estudantes e péssimas condições nas escolas municipais de Óbidos, no oeste do Pará, são algumas das denúncias que pais e responsáveis de crianças e adolescentes têm feito aos vereadores da Casa Legislativa.

Diante da problemática, foi aprovado por unanimidade, na sessão realizada na manhã desta segunda-feira (16), o pedido para que a Secretária Municipal de Educação, Maria Zilda Bentes, compareça à Câmara para prestar esclarecimentos.

A partir da aprovação, o ofício solicitando a presença da titular da pasta da Educação deve ser encaminhado ao prefeito Jaime Silva (MDB), que tem o prazo de dez dias para responder a convocação. Prazo esse que começa a ser contado na data de recebimento do documento.

Com o pedido do vereador Marcos Marinho (PSD) esta é a terceira vez que Maria Zilda é convidada a ir à plenária. O ofício de convocação deve ser enviado à Prefeitura de Óbidos em até três dias.



Por:
Redação Amazoon Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário