'Vibe Cultural’ destaca tendências da moda crochê para o verão amazônico - AMAZOON NOTÍCIA

MRN - 43 ANOS

'Vibe Cultural’ destaca tendências da moda crochê para o verão amazônico

'Vibe Cultural’ destaca tendências da moda crochê para o verão amazônico

Share This

 

(arte: divulgação/ coordenação da 'Vibe Cultural')

Evento que será realizado fim de semana, em Óbidos, vai mostrar também a diversidade de produtos derivados do açaí.

Uma linha de roupas totalmente voltada para o período do verão amazônico e a degustação da produção de derivados do açaí, são a combinação em destaque na primeira edição da ‘Vibe Cultural’, evento que será realizado em Óbidos, no oeste do Pará, no domingo (17).

A intenção chamar a atenção da população local para o crescimento da produção de peças de roupas e acessórios feitos de crochê. Com a procura cada vez maior pelas peças, o evento promete aquecer a linha de produção, valorizando os trabalhos que são coordenados pelas marcas Bella Crochê e Karol Crochê.

“A ideia é realizar um evento diferente com atrações, para atrair o grande público para conhecer a evolução da produção do crochê em Óbidos. São peças bonitas, que seguem uma tendência de vestir bem amazônida e que está ganhando mercado. O ‘Vibe Cultural’ é uma aposta para valorizar o bom gosto de quem gosta de se vestir bem, confortavelmente, e pagando um preço dentro da nossa realidade”, disse Anilson Assunção, um dos coordenadores do evento.

A exposição da produção do crochê será apresentada ao público durante o desfile que terá o tema “Amazônia Encantada”. O desfile vai destacar peças para o público adulto e infantil.

Além das roupas de crochê, assessórios indígenas serão itens apresentados pelas candidatas.

Aliado à moda, o festival de delícias de derivados do açaí será outro grande atrativo do evento, que apresentará uma variedade de produtos como sorvetes, doces, barcas de chocolate e açaí e outras linhas de produtos que estão surgindo no mercado.

“Vamos nos aliar à marcas que estão buscando espaço no mercado de produtos feitos com o açaí. Na verdade o festival de delícias será o pontapé inicial para outros eventos que vamos realizar ao longo do ano, com esse mesmo foco: incentivo à produção e valorização dos empreendedores obidenses”, destacou Anilson.

Programação

O ‘Vibe Cultural’ contará com atrações musicais como Adílio Cione, Banda Forró Pesado e DZ Grandão.

O evento, que inicia às 10h de domingo, é uma opção de lazer para a família obidense. Por isso será realizado na Chácara Vinhote, um espaço amplo com opção de piscina.

Uma praça de alimentação será disponibilizada para atender ao público, que concorrerá ainda a 15 prêmios que serão sorteados na rifa do evento.



Por:
Redação Amazoon Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário