Durante programação do aniversário de Juruti, convênio para construção de estádio municipal é assinado - AMAZOON NOTÍCIA

JURUTI 139 ANOS

Durante programação do aniversário de Juruti, convênio para construção de estádio municipal é assinado

Durante programação do aniversário de Juruti, convênio para construção de estádio municipal é assinado

Share This

(foto: divulgação/ ASCOM-PMJ)

Obra deve receber investimentos de mais de R$ 4,6 milhões para investimentos em praça esportiva.

O oitavo dia de programação alusiva ao aniversário de 139 anos de Juruti, no oeste do Pará, realizado na sexta-feira (8), foi marcado pela assinatura do convênio entre o Governo do Pará e a Prefeitura Municipal, para a construção do estádio municipal.

O ato de efetivação do convênio aconteceu durante a partida final do Peladão de Juruti, no campo do Palmeiras, no bairro de mesmo nome. Na oportunidade, estiveram presentes a prefeita de Juruti, Lucídia Batista; o vice-prefeito Fladimir Andrade, o deputado estadual Ângelo Ferrari; e o deputado federal Júnior Ferrari.

O futebol de Juruti é um dos mais tradicionais do oeste paraense, com times locais que dividem a paixão entre as equipes Palmeiras, Remo e Santa Cruz, além da Seleção de Futebol de Juruti, que entre os feitos já conseguiu o título de campeã da Copa Oeste de Seleções.

O reflexo da preferência dos jurutienses pelo futebol se refletiu pela grande presença do público nos jogos do 1º Peladão de Juruti.

Na noite de sexta, a prefeita Lucídia destacou a importância do investimento para a melhoria da qualidade de vida da população, principalmente dos jovens esportistas.

"Essa é uma conquista de todos nós. Fruto da parceria entre a prefeitura e o Governo do Estado que tem reconhecido a importância de Juruti e nos ajudado a investir em áreas como o esporte, que apresentam demandas que há muitos anos não eram atendidas", ressaltou a prefeita.

A obra receberá investimentos de mais de R$ 4,6 milhões que conta com investimentos de emendas parlamentares e contrapartida da prefeitura local. O convênio entre Prefeitura e Estado já foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) e deve seguir para o início do processo de licitação e contratação da empresa que executará a obra.




Por:
Redação Amazoon Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário