139 anos de Juruti: estrutura para shows começa a ser montada na Arena Cultural - AMAZOON NOTÍCIA

JURUTI 139 ANOS

139 anos de Juruti: estrutura para shows começa a ser montada na Arena Cultural

139 anos de Juruti: estrutura para shows começa a ser montada na Arena Cultural

Share This

 

Palco da Arena Cultura está recebendo a estrutura para a programação de sábado (9) (foto: ASCOM-Juruti)

Comemoração do aniversário da cidade começou no dia 1º de abril com programação esportiva.

Com uma diversificada programação desportiva realizada desde o início do mês, a Prefeitura de Juruti, no oeste do Pará, deu início a programação alusiva aos 139 anos de emancipação do município, reconhecido internacionalmente como polo industrial por meio da extração de Bauxita feito por uma empresa multinacional.

Além da ampla participação em diversos torneios esportivos comemorativos, os trabalhos estão concentrados na montagem de estruturas de som, palco e iluminação na Arena Cultural, localizada na área central da cidade das Tribos.

No local, que sediará a programação do próximo sábado (9) a partir das 20h30, data do aniversário de Juruti, será realizada a apresentação das associações culturais das tribos Munduruku e Muirapinima, que estão em fase de elaboração dos trabalhos para o Festival Folclórico de 2022. Este ano, a grande festa volta a contar com a presença do público após as piores fases da pandemia da Covid-19.

A arena será palco do desfile da escolha da Miss Juruti que representará o município no concurso Miss Estação Cultural Pará 2022, que acontecerá em Belém (PA) nos próximos meses.
Arena Cultural vai concentrar a programação do aniversário de Juruti no sábado (foto: divulgação/ ASCOM-Juruti)
Na programação está previsto ainda o sorteio de brindes e a entrega da premiação aos participantes dos torneios esportivos realizados desde o dia 1º de abril.

A noite de sábado será marcada também pelas apresentações musicais que vão passar pelo palco da Arena Cultural: Dj, Banda Destak, Regional Tamurás, Tribo Munduruku, Tribo Muirapinina e Jeorge Japá.





Por:
Redação Amazoon Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário