27 de março Chácara da Amizade em Óbidos Inaugura Restaurante “La Carte” - AMAZOON NOTÍCIA

MRN - 43 ANOS

27 de março Chácara da Amizade em Óbidos Inaugura Restaurante “La Carte”

27 de março Chácara da Amizade em Óbidos Inaugura Restaurante “La Carte”

Share This

O Espaço já conta com piscina-área de eventos, esporte e parque infantil.


Passear com a família é uma delícia, não é mesmo? Juntar todo mundo para ir em um restaurante e aproveitar um momento em volta da mesa, comendo pratos deliciosos e ainda tendo espaço para as crianças brincarem de montão, é ideal para os fins de semana. É exatamente o que oferece a Chácara da Amizade, localizado no ramal da campina, que está inaugurando neste mês.

E com grande alegria e entusiasmo que a família chácara da amizade anuncia que no dia 27 de março de 2022, a inauguração de mais uma etapa do seu projeto, que consiste na ampliação do atendimento à população obidense e da região, de quarta-feira à domingo, com restaurante funcionando diariamente, com cardápio à “La Carte”, que será mais uma opção de bom gosto para os apreciadores da culinária amazônica regional.

Aos domingos, a partir das 07:hs, será oferecido o “Café Regional na Chácara”, com cardápio no formato também à “La Carte” pra lá de especial, pra você sair da rotina ou compartilhar bons momentos com a família, amigos, colegas de trabalho ou até mesmo para os colaboradores da sua empresa.

Portanto, convidamos a todos que apreciam além de um bom atendimento, uma alimentação diferenciada, inovadora e nutritiva, para conhecer a seguir, algumas de nossas iguarias que estarão no cardápio à “La carte” do Restaurante Chácara da Amizade, a partir do dia 27 de março de 2022.

Cardápio

Isca de Pirarucú a milanesa - Frango Arrolê - Peixe ao Excabeche0- Filé de Frango com castanha do PArá - Costela Suína a Jardineira - Medalhão de Frango Grelhado- Isca de Pirarucú Adorê Medalhão de Carne Grelhado -Pirarucú ao Molho do Cupú açú -Filé de Pirarucú a parmegiana- Tornedor de Filé- Bobó de Camarão - Frango Imperial .





Nenhum comentário:

Postar um comentário