Nova diretoria da OAB Subseção de Óbidos toma posse durante cerimônia remota - AMAZOON NOTÍCIA

JURUTI 139 ANOS

Nova diretoria da OAB Subseção de Óbidos toma posse durante cerimônia remota

Nova diretoria da OAB Subseção de Óbidos toma posse durante cerimônia remota

Share This
Posse virtual da nova diretoria da OAB/Subseção de Óbidos (foto: reprodução/ redes sociais)

Aucimário Santos, foi eleito presidente para o triênio 2022/2024

Tomaram posse os membros da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção de Óbidos, no oeste do Pará.

A posse ocorreu durante solenidade realizada de forma remota, na segunda-feira (10), que efetivou a posse da diretoria eleita para o triênio 2022/2024.

A posse foi realizada via internet, por medida de segurança sanitária, devido ao crescente número de contaminações por Covid-19 (Ômicron) e Influenza, por isso a OAB suspendeu, momentaneamente, as posses presenciais.

O presidente da Seção Pará da OAB, Dr. Eduardo Imbiriba, coordenou a cerimônia e empossou a nova diretoria da OAB obidense, que tem como área de atuação além do município de Óbidos, Oriximiná, Juruti, Terra Santa e Faro.

Também participaram da solenidade a vice-presidente da OAB/Pará, Dra. Luciana Gluck Paul, e o secretário geral Dr. Afonso Lobato.

A nova diretoria da OAB (subseção Óbidos) é composta pelos advogados Aucimário Santos (presidente), Milena Sarubbi (vice-presidente), Jeiffson Aquino (secretário geral), Neyla Azevedo (secretária geral adjunta) e Glaucia Medeiros (tesoureira).

 



Por:
Redação Amazoon Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário