Liga Desportiva Obidense abre processo para eleição da nova diretoria - AMAZOON NOTÍCIA

JURUTI 139 ANOS

Liga Desportiva Obidense abre processo para eleição da nova diretoria

Liga Desportiva Obidense abre processo para eleição da nova diretoria

Share This

 

Troféus ofertados pela LDO ao campeão e vice em 2019 (foto: Odirlei Santos/ Obidos.Net)

As inscrições de candidatos podem ser realizadas até 24h antes da assembleia geral, que será realizada no dia 24 de janeiro 

A Liga Desportiva Obidense (LDO) lançou o edital de convocação dos filiados para realização da assembleia geral ordinária, que terá participação na eleição e posse da nova mesa diretora da entidade.

A votação das chapas, será realizada no dia 24 de janeiro de2022, na sede da LDO.

Segundo o edital, serão realizadas duas chamadas no dia da realização da assembleia, para registrar a presença dos representantes de clubes com direito a voto, às 20h e às 20h30.

As inscrições das chapas com candidatos para presidente, vice e Conselho Fiscal, podem ser realizadas até 24 horas antes da assembleia, nos horários de 16h às 18h, na sede da entidade, conforme o artigo 57 do estatuto da LDO.

Direito a voto

Dos dez clubes filiados à liga, apenas cinco têm direito a voto no pleito do próximo dia 24 de janeiro: Mariano, Juventus, Vila Nova, Jac Club e São Francisco.

Segundo a atual diretoria da LDO, os clubes sem direito a voto, foram considerados inadimplentes, por não terem dado entrada na documentação para solicitar a licença de funcionamento no exercício de 2021, conforme o artigo 56, parágrafo 1º do estatuto da Liga Desportiva Obidense.

A Sede


As inscrições deverão ser feitas diretamente na sede da LDO, o prazo para a confirmação das chapas, será 24 horas antes da eleição das 16h às 18h, na sede administrativa da LDO, que fica na Rua Justo Chermont, n° 641, no bairro Centro.


Por:
Redação Amazoon Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário