Covid-19: Óbidos retoma vacinação itinerante na zona rural - AMAZOON NOTÍCIA

JURUTI 139 ANOS

Covid-19: Óbidos retoma vacinação itinerante na zona rural

Covid-19: Óbidos retoma vacinação itinerante na zona rural

Share This

comunidades nas áreas de terra firme e várzea receberam a equipe de vacinação (foto: arquivo/ Ag. Pará)

Comunidades das áreas de terra firme e várzea receberão postos de vacinação

A Prefeitura de Óbidos, no oeste do Pará, retoma a partir desta quinta-feira (20) a vacinação contra a Covid-19 em moradores de comunidades da zona rural do município.

A equipe de profissionais da Secretaria de Saúde, visita hoje, a partir das 13h, a região da Ilha Grande, área de várzea de Óbidos, quando devem ser imunizados com a 1ª, 2ª e dose de reforço, adolescentes a partir de 12 anos, adultos e idosos das comunidades Santana, Nossa Senhora das Graças e São João.

O setor de imunização destinou para a região da Ilha Grande, 600 doses da vacina Pfizer, 100 doses de CoronaVac e outras 150 de Astrazeneca.

Na sexta-feira (21) será a vez da Vila União do Curumú receber a equipe itinerante, a partir das 13h. A expectativa da secretaria de saúde é atender moradores de outras comunidades que ficam na mesma região.

A região do Curumú receberá 300 doses da vacina Janssen (dose única), 200 doses da Pfizer e 100 de Astrazeneca.

Para receber a vacina, adolescentes devem estar acompanhados de pais ou responsáveis. É obrigatória a apresentação de documentos de identificação como RG, CPF, cartão SUS e carteira de vacinação.

          


Por:
Redação Amazoon Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário