Barco Papa Francisco vai levar atendimentos para Curuá a partir do dia 21 - AMAZOON NOTÍCIA

JURUTI 139 ANOS

Barco Papa Francisco vai levar atendimentos para Curuá a partir do dia 21

Barco Papa Francisco vai levar atendimentos para Curuá a partir do dia 21

Share This

Barco Papa Francisco levará atendimentos para Curuá (PA) (foto: reprodução/internet)

Comunidades localizadas na região de várzea do município serão contempladas pela expedição médica

A Associação Lar São Francisco de Assis na Providência de Deus, entidade que administra o Barco Hospital Papa Francisco, confirmou que a embarcação realizará no período de 21 a 25 de janeiro, expedição para ofertar atendimentos médicos no município de Curuá, no oeste do Pará. 

 

Além dos atendimentos, a realização de exames laboratoriais e de imagens, devem atender a demanda reprimida da rede municipal de saúde.

O barco hospital vai atender apenas moradores de comunidades localizadas na zona ribeirinha do município de Curuá. A iniciativa conta com o apoio da Secretaria Municipal de Saúde. 

 

No período de 21 a 23 de janeiro, os atendimentos ficarão concentrados no “polo Centro Comercial”, que compreende as comunidades: Centro Comercial, Santana, Vila Barbosa, Costa da Madalena e Costa do Iranduba.

Nos dias 24 e 25 de janeiro, será a vez do “polo Rio da Ilha” receber a embarcação, oportunidade em que serão atendidos os moradores das comunidades: Rio da Ilha, São Pedro, Espírito Santo e Ourives.

Serão ofertados atendimentos de clínica geral, odontologia, oftalmologia, ginecologia, pediatria, radiologia, exames laboratoriais, eletrocardiograma, mamografia, ultrassonografia, raio-x e aplicação de vacina.

Os interessados devem levar documentos de identificação (
CPF, RG, Cartão SUS e a carteira de vacina), para receber os atendimentos.






Por:
Redação Amazoon Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário