Site Amazoon Notícia alcança a maior média de acessos e rompe a barreira das 3 milhões de visualizações - AMAZOON NOTÍCIA

JURUTI 139 ANOS

Site Amazoon Notícia alcança a maior média de acessos e rompe a barreira das 3 milhões de visualizações

Site Amazoon Notícia alcança a maior média de acessos e rompe a barreira das 3 milhões de visualizações

Share This

Site Amazoon Notícia ultrapassa a marca dos 3 milhões de acessos / Foto: divulgação

A marca significativa foi registrada na noite de terça-feira, 21.

Às vésperas de completar três anos do lançamento oficialmente na internet, a plataforma do site Amazoon Notícia, superou a marca dos 3 milhões de acessos, na noite de terça-feira (21).

O número significativo foi anunciado pela plataforma da empresa que abriga o site desde a fundação. Por volta das 20h o contador de acessos atualizou e confirmou que exatos 3,618 milhões internautas haviam visitado o endereço eletrônico do Amazoon Notícia.

Com a proposta de informar o público da região da Calha Norte, mesorregião localizada no oeste do Pará, a editoria jornalística do Amazoon, faz a atualização diária de informações dos mais variados assuntos: educação, saúde, política, esporte, cultura, entretenimento e polícia.

O site tem atuado também, com protagonismo no mercado como uma opção de grande alcance para a área da publicidade. Aliando a página às redes sociais que contam com mais de 34 mil seguidores.

Para a coordenação geral do site, o alcance dos 3 milhões de acessos, além de significativo é motivador.

“Esse é um projeto pensado para ser facilmente acessado pelo público. Uma plataforma simples que tem como forte as notícias de Óbidos e dos demais municípios da Calha Norte. Ultrapassar a marca dos 3 milhões de acessos nos motiva ainda mais. Por isso, muito em breve devemos anunciar novidades”, adiantou Eury Silva, coordenador geral do Amazoon Notícia.

O site


O Amazoon Notícia começou a ser idealizado em dezembro de 2017, e estreou em fevereiro de 2018, como uma das novidades naquele ano no meio da imprensa local, durante a extensa cobertura do Carnapauxis.

No primeiro ano de atuação a plataforma registrou 450 mil acessos.

A criação do site foi idealizada por Edimilson Inomata, e contou com os serviços técnicos da empresa R. Rodrigues – Soluções em TI.

Ainda em 2018, o Amazoon Notícia iniciou as transmissões ao vivo através do Facebook, com reportagens dos grandes eventos regionais, aumentando ainda mais a repercussão desse meio de comunicação na região.
 
 
Por:
Redação Amazoon Notícia



Nenhum comentário:

Postar um comentário