Secretaria de Saúde de Oriximiná fecha parceria com associação empresarial para estimular vacinação contra a Covid-19 - AMAZOON NOTÍCIA

JURUTI 139 ANOS

Secretaria de Saúde de Oriximiná fecha parceria com associação empresarial para estimular vacinação contra a Covid-19

Secretaria de Saúde de Oriximiná fecha parceria com associação empresarial para estimular vacinação contra a Covid-19

Share This

 

Campanha de vacinação anti-Covid em Oriximiná-PA / Foto: divulgação - Ascom-PMO

Campanha ‘Vacine-se e ganhe' vai sortear brindes entre os imunizados no dia 24 de dezembro.

Para estimular a população de Oriximiná, no oeste do Pará, a se vacinar contra a Covid-19, e frear o aumento de casos positivos entre os moradores, uma parceria inédita, proposta pela Associação Comercial e Empresarial de Oriximiná (Aceor), que conta com o apoio da Prefeitura de Oriximiná, por meio da Secretaria de Saúde, vai sortear brindes entre as pessoas que já receberam a primeira, segunda ou a dose única dos imunizantes anti-Covid. 

 

A regra para participar da “promoção” é simples. Basta levar a carteirinha de vacinação e tomar a primeira, segunda ou a dose de reforço da vacina, que já está concorrendo.

 

O sorteio ocorrerá no dia 24 de dezembro, através das redes sociais da entidade, entre as pessoas que tomaram as vacinas nos dias 11 e 18 de dezembro no posto de vacinação montado na sede da Aceor, no horário das 8h às 17h. 


A entidade que representa a classe empresarial, mencionou no lançamento da campanha por meio das redes sociais, que essa era uma “medida preventiva ao aumento de casos do vírus, tendo em vista a preocupação com a possibilidade de mais um surto previsto para os meses de janeiro e fevereiro de 2022”. 


A secretaria de saúde de Oriximiná vai disponibilizar toda a estrutura necessária para a vacinação na Aceor nos dois dias de realização da campanha. 


Onde fica?

A sede da Associação Comercial e Empresarial de Oriximiná fica localizada na Travessa Carlos Maria Teixeira, n° 1974, no bairro Santíssimo, próximo à escola Iracema Givoni. 

 

Para se vacinar, basta levar o CPF, cartão SUS e a carteira de vacinação.

 




Por:
Redação Amazoon Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário