Obra de pavimentação deve melhorar a trafegabilidade urbana em Juruti - AMAZOON NOTÍCIA

JURUTI 139 ANOS

Obra de pavimentação deve melhorar a trafegabilidade urbana em Juruti

Obra de pavimentação deve melhorar a trafegabilidade urbana em Juruti

Share This

 

Pavimentação de vias urbanas em Juruti / Foto: Plantão Juruti Web


Programa “Asfalto por todo o Pará” destinou 5km para áreas estratégicas da cidade.

Foi concluída no início dessa semana a obra de pavimentação e revitalização do passeio público de vias que estão localizadas em áreas de grande fluxo em Juruti, no oeste do Pará. 

Os investimentos na infraestrutura, mobilidade urbana e segurança do trânsito, foram possíveis por meio de um convênio firmado entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado que destinou cinco quilômetros de asfalto do programa “asfalto por todo o Pará”, executado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas (SEDOP).

A obra iniciou em agosto de 2020 e foi concluída esta semana, com o término da construção de calçadas, meio fio e o revestimento asfáltico.

A prefeita Lucidia Batista (MDB), acompanhou a conclusão da obra no trecho da Travessa Marcos Belicha, e anunciou que mais cinco quilômetros de asfalto devem chegar às comunidades distritais do município no próximo ano.

"Hoje estamos aqui prestando conta do término, praticamente, do Asfalto por Todo Pará, que foi designado pelo governador Helder. Estamos no aguardo que venha mais, o projeto está pronto, e nós temos plena certeza que está chegando mais outros quilômetros de asfalto para o nosso município que deverão atender os distritos que também aguardam com muita ansiedade”, disse a prefeita.

Secretário de Governo Alex Guedes e a prefeita Lucidia Batista/ Foto: Plantão Juruti Web

O secretário de governo, Alex Guedes, lembrou dos investimentos na área de infraestrutura em Juruti, fruto da parceria com o governo do estado.

"Estamos avançando com o progresso em nosso município. Uma parceria do governo Helder e Dona Lucídia. É o asfalto por todo o Pará que está levando pavimentação às ruas históricas de Juruti", destacou Alex Guedes.

Na oportunidade, também foi anunciado o início da obra de recapeamento em ruas que estão intrafegáveis na área urbana.

O trabalho de recapeamento deve ser executado pela prefeitura, com início previsto para esta semana.



Por:
Redação Amazoon Notícia
Com informações do Plantão Juruti Web 

Nenhum comentário:

Postar um comentário