Homem é encontrado morto dentro de casa com as mãos amarradas, em Óbidos - AMAZOON NOTÍCIA

JURUTI 139 ANOS

Homem é encontrado morto dentro de casa com as mãos amarradas, em Óbidos

Homem é encontrado morto dentro de casa com as mãos amarradas, em Óbidos

Share This

Foto/ Amazoon Notícia

Vítima de 70 anos foi encontrada no início da tarde. Polícia não descarta que o homem tenha sido vítima de um latrocínio.

Um homem foi encontrado morto, em um dos cômodos da casa onde ele morava, no início da tarde desta quinta-feira (16) na Rua do Engenho no cruzamento com a Avenida Prefeito Nelson Souza, no bairro São Francisco, em Óbidos, no oeste do Pará.

Amadeu Justino Braga, 70 anos, foi encontrado com as mãos amarradas, e um lençol cobrindo o rosto. Ele estava jogado ao chão.

Militares da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar (29º CIPM), foram acionados e isolaram a área para preservar o local, até a chegada da Polícia Civil.

As policias realizaram uma varredura para identificar se algum objeto foi subtraído da casa da vítima, tendo em vista que o celular e o veículo foram encontrados no local.

O corpo foi encaminhado para o necrotério do Hospital Municipal José Benito Priante, para passar pelo exame que apontará a causa morte.

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Óbidos, para a abertura de inquérito policial que determinará se o crime se trata de homicídio ou latrocínio, quando há roubo seguido de morte. 

Por

Redação Amazoon Notícia

Amadeu Justino Braga, 70 anos, foi encontrado com as mãos amarradas, e um lençol cobrindo o rosto ( Foto/ Rede Social)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário