Festival Esportivo da Caridade será realizado nos dias 3 e 4 de dezembro em Óbidos - AMAZOON NOTÍCIA

MRN - 43 ANOS

Festival Esportivo da Caridade será realizado nos dias 3 e 4 de dezembro em Óbidos

Festival Esportivo da Caridade será realizado nos dias 3 e 4 de dezembro em Óbidos

Share This

 

6º Festival Esportivo da Caridade será relizado no formato online / Foto: Obidos.Net


Evento é realizado tradicionalmente no início de dezembro para angariar recursos para a Santa Casa de Óbidos.

A sexta edição do Festival da Caridade promovido pela direção do Hospital Santa Casa Dom Floriano na Providência de Deus, em conjunto com voluntários, será realizado nos dias 3 e 4 de dezembro, em Óbidos, no oeste do Pará.

A Santa Casa de Óbidos foi uma das principais unidades de referência no tratamento de pacientes infectados pela Covid-19. O hospital ampliou os atendimentos à população desde que passou a ser administrado pela Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, entidade filantrópica cristã sem fins lucrativos, sediada em Jaci no interior de São Paulo.

Diferente dos anos anteriores, o festival da caridade será realizado através da internet, com transmissão ao vivo de toda a programação musical pela página oficial do Facebook da Diocese de Óbidos.

A ideia da organização é realizar o evento, mesmo que de forma remota, com a mesma interatividade e grande participação popular, como foram as edições anteriores do festival na Praça da Cultura, no Centro da cidade.

No Cliper de Sant'Ana será concentrada toda a estrutura do restaurante que vai funcionar em formato delivery. Toda a equipe de trabalho seguirá as medidas de segurança sanitária, atendendo os pedidos através dos números (93) 99106-3537 / 99182-8574.

Na sexta-feira (3) a programação inicia a partir das 19h com a apresentações de bandas e músicos locais. Além da realização de leilões e vendas do jantar do festival, que será entregue à domicílio.

No sábado (4), também a partir das 19h, a programação contará com apresentações musicais, leilões, sorteio da rifa beneficente e o funcionamento da praça de alimentação virtual do festival que, segundo a coordenação, terá um cardápio diversificado.

'"Queremos, desde já, agradecer a toda as pessoas da coordenação do festival da caridade. A caridade não pode parar, então contamos com você. Você entra online através do Facebook da Diocese, participa e ajuda a manter os atendimentos da nossa Santa Casa", convidou Frei Joel Souza, um dos coordenadores do festival.

Rifa beneficente

A recepção da Santa Casa é um dos pontos de vendas da rifa beneficente do festival. Na sexta-feira serão sorteados 15 prêmios no valor de R$ 3 mil. Já no sábado, serão 12 prêmios no valor de R$ 2 mil. 
 
 

Por:
Redação Amazoon Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário