Banco da Amazônia realiza ação solidária e Cantata de Natal em Óbidos - AMAZOON NOTÍCIA

JURUTI 139 ANOS

Banco da Amazônia realiza ação solidária e Cantata de Natal em Óbidos

Banco da Amazônia realiza ação solidária e Cantata de Natal em Óbidos

Share This

 

Coral infantil está na fase final dos ensaios para a presentação da 'Cantata de Nata' / Foto: Amazoon Notícia

Evento será transmitido pela internet no dia 22 de dezembro para arrecadar donativos.

"Cantata de Natal Infantil: Ele nasceu para todos nós". Esse é o nome do projeto que está sendo desenvolvido pela agência do Banco da Amazônia em Óbidos, no oeste do Pará.

A iniciativa solidária coordenada pelos funcionários do banco, tem como objetivo resgatar a tradicional apresentação do coral de crianças com um repertório voltado para essa época do ano, em que os cristãos comemoram o nascimento de Jesus. 

A iniciativa visa também arrecadar alimentos não perecíveis e brinquedos, que serão destinados a famílias em situação de vulnerabilidade, que moram em áreas carentes da cidade.

“Nós vamos resgatar o real significado do Natal, que é o amor de Cristo, o nascimento, o aniversário Dele, distribuindo no dia 24 e 25 presentes e cestas natalinas para os nossos irmãos que estão em estado de vulnerabilidade”, disse Airton Campos, gerente local do Banco da Amazônia.

A apresentação do coral, que está na fase final dos ensaios, e conta com a coordenação de músicos profissionais, será no dia 22 de dezembro, às 19h30, na Catedral de Sant’Ana.

Haverá também encenação de peça teatral que narra o encanto e a história de fé e esperança que o Natal trás para a humanidade.

O coral e a apresentação teatral têm a participação de crianças e jovens da Paróquia São Francisco e Santa Clara, que é parceria do projeto, por meio da Diocese de Óbidos.

Durante a programação haverá ainda a apresentação dos músicos: Netinho Moreno, Luiz Carlos, Gisele Silva e Joelson Araújo.

O evento será transmitido ao vivo via internet, por meio das redes sociais do Amazoon Notícia.

Doações


Durante a programação, os internautas poderão fazer doações via pix, que será disponibilizada durante a transmissão.

Todo o recurso arrecadado será destinado para compra de brinquedos e alimentos, que serão e entregues nos dias 24 e 25 de dezembro.

O público poderá deixar donativos na agência do Banco da Amazônia, na Rua Dr. Picanço Diniz, no bairro Centro.




Por:
Redação Amazoon Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário