Atendimento presencial para emissão de RG em Óbidos será retomado na segunda-feira, 6 - AMAZOON NOTÍCIA

FELIZ 2022

FELIZ 2022
Atendimento presencial para emissão de RG em Óbidos será retomado na segunda-feira, 6

Atendimento presencial para emissão de RG em Óbidos será retomado na segunda-feira, 6

Share This

Foto: Divulgação / internet
 

Serão disponibilizadas 20 fichas por dia, cinco destinadas à atendimentos prioritários.


A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEMDES), comunicou nesta sexta-feira (3) que os atendimentos presenciais para a emissão do Registro Geral (RG) serão retomados a partir da próxima segunda-feira (6).

Após solicitação ao Setor de Identificação da Polícia Civil, foram encaminhados para o município 560 carteiras para atender a demanda imediata.

A SEMDES informou ainda, que serão disponibilizadas 20 fichas para atendimento diário de segunda a quinta-feira, como uma medida para evitar aglomerações.

A retomada dos atendimentos não prevê agendamento, e deve ser respeitado o número de atendimentos diários, definido após reunião entre os servidores do setor responsável pelo serviço.

Do total de fichas disponibilizadas diariamente para o atendimento presencial, cinco serão destinadas para os atendimentos prioritários (pessoas com deficiência, idosos com idade igual ou superior a 60 anos, gestantes, lactantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo).

Só poderão ter acesso ao serviço de emissão do RG, pessoas que comprovarem vacinação (1ª e 2ª doses anti-Covid) e que estiverem adotando medidas preventivas, como uso de máscara e distanciamento social.

A emissão de RG será realizada na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, na Rua Doutor Picanço Diniz, s/n – Centro.

Documentos necessários para emissão do RG

2 fotos 3×4 original e recente;
Certidão de nascimento original;
Certidão de casamento original (caso você seja casado);
Boletim de Ocorrência original ou cópia simples (em caso de roubo ou furto para emissão de 2ª via).



Por:
Amazoon Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário