Após denúncia anônima, Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas em Óbidos - AMAZOON NOTÍCIA

JURUTI 139 ANOS

Após denúncia anônima, Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas em Óbidos

Após denúncia anônima, Polícia Militar prende dupla por tráfico de drogas em Óbidos

Share This

Material apreendido pelos militares da 29ª Cipm / Foto: Divulgação / Polícia Militar

A venda estava sendo realizada próximo à Casa da Cultura, no Centro da cidade.

Após uma denúncia anônima, policiais da 29ª Companhia Independente de Polícia Militar (29ª Cipm), prenderam na noite de terça-feira (22), dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, em Óbidos no oeste do Pará.

Por volta das 19h, a PM recebeu uma ligação, informando que a dupla estava fazendo a venda de entorpecentes ao lado da Casa de Cultura, no Centro da cidade.

Ao perceber a aproximação da guarnição, um dos homens, jogou um objeto e tentou fugir do local.

Durante a abordagem, foram encontrados dois papelotes com substância análoga a basta base cocaína e R$ 163 em espécie, em nota fracionadas, o que caracteriza para a polícia a venda de droga.

Os policiais encontraram ainda, no local onde a dupla estava, 41 papelotes de substância análoga a maconha e outros 12 de substância análoga ao crack. Todo o material estava em um recipiente de plástico de cor vermelha.

Na casa de um dos suspeitos, na Rua 25 de Dezembro, no bairro Bela Vista, os policiais realizaram buscas, com a autorização da proprietária, e encontraram duas pedras, semelhantes à cocaína e crack.

Joelson Queiroz Ribeiro e Ader Santos de Castro, foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes, e permanecem presos na delegacia de Óbidos.  

Joelson Ribeiro e Ader Castro foram autuados em flagrante por tráfico de drogas



Por:
Redação Amazoon Notícia
Com informações de Rafael Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário