Projeto social de jiu-jitsu proporciona inclusão e melhor condição de vida a crianças, e jovens em Faro - AMAZOON NOTÍCIA
Projeto social de jiu-jitsu proporciona inclusão e melhor condição de vida a crianças, e jovens em Faro

Projeto social de jiu-jitsu proporciona inclusão e melhor condição de vida a crianças, e jovens em Faro

Share This
Fotos/Projeto social-Jiu-Jitsu

O projeto social jiu-jitsu conta com a Parceria da paróquia de são João Batista.


O Projeto social de jiu-jitsu, que iniciou sua atividade em 2017, visa ao atendimento de crianças e adolescentes que apresentam dificuldades de aprendizagem e em situação de vulnerabilidade. Atualmente o projeto atende mais de 100 crianças entre adolescentes e jovens, na área urbana e distrito da nova Maracanã zona rural.

Além das ações de artes marciais o projeto atende as crianças e jovens com psicólogo, atividades educacionais, cortes de cabelo, e atividades esportivas, e com foco na formação de futuros atletas, para competições a nível regional e nacional. O projeto é uma resposta ao clamor de quem busca e merece uma vida mais digna e mais plena, e tem por finalidade educar para o exercício da cidadania.

O projeto atua por meio da Paroquia São João Batista, e tem o incentivo da Mineração Rio do Norte, através Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente.

O Projeto Social de “jiu-jitsu” busca atualmente conseguir contribuições financeiras, por meio de apadrinhamentos, parcerias com empresas, ou até mesmo doações de outro gênero, a fim de poder continuar atendendo de forma digna as crianças, jovens e adultos inscritos no projeto.

As obras sociais são mantidas majoritariamente por meio de doações. Daí a busca incessante por pessoas e empresas que acreditam no trabalho e queiram abraçar essa causa.


Seja parceiro do projeto:

(092) 995294-642- Rocivana Coordenadora do Projeto

(087) - 98160-4548- Padre Antônio

(092) -99275-0781 número do Mestre Alberto ele que ensina 







Nenhum comentário:

Postar um comentário