A universidade cruzeiro do sul virtual-polo Óbidos gradua 19 acadêmicos no município de Óbidos - AMAZOON NOTÍCIA
A universidade cruzeiro do sul virtual-polo Óbidos gradua 19 acadêmicos no município de Óbidos

A universidade cruzeiro do sul virtual-polo Óbidos gradua 19 acadêmicos no município de Óbidos

Share This
Fotos/Cruzeiro do Sul Óbidos
Na noite do último sábado dia (11), no auditório da escola São José, 19 académicos colaram grau em diversos cursos; pedagogia, matemática, letras, história, química, ciências biológicas, administração, educação física, gestão ambiental, gestão pública, secretariado, gastronomia, gestão financeira e gestão de recursos humanos, sendo essa a sétima colação de grau da Universidade Cruzeiro do Sul/Unifran do polo Óbidos.


A cerimônia foi presidida pelo prof° mestre Paulo Henrique Vieira de Barros, representante legal da reitora da Universidade Cruzeiro do Sul /Unifran, prof° Dra. Kátia Jorge Ciuff.

O Cerimonial também contou com a participação de forma virtualmente do Pró-Reitor de educação à distância da Universidade Cruzeiro do Sul Virtual, prof° Dr. Carlos Fernando de Araújo Jr, que fez a outorga de grau aos colando e finalizou com suas felicitações.

O juramento oficial da turma foi proferida por Valdenir da Silva Mota, do curso de Gestão Ambiental. A oradora da turma, Gerlaine Barbosa de Moraes do curso de Pedagogia destacou em seu discurso os agradecimentos à Deus, familiares e seus colegas de percurso acadêmico, e que à educação à distância lhe proporcionou novos caminhos para a sua ascensão pessoal e profissional. Concluiu dizendo que "o valor das coisas não está no tempo em que elas duram, mas na intensidade que acontece" (Fernando Pessoa).

Na oportunidade foi franqueada a palavra aos participantes e alguns familiares usaram a palavra para externar seus agradecimentos e em especial ao prof° mestre Paulo Barros por oportunizar a realização de sonhos de muitos Obidenses que almejam concluir o nível superior.

O mantenedor da Universidade Cruzeiro do Sul polo Óbidos, em seu discurso de encerramento, fez agradecimento à Deus, familiares, colaboradores e aos formandos pelo empenho e dedicação. Concluiu em sua fala que "a educação transforma a vida das pessoas e que seu maior legado é oportunizar realização de sonhos de muitos Obidenses".

Nossos sinceros parabéns aos novos profissionais concluintes da Universidade Cruzeiro do Sul/Unifran- polo Óbidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário