Rede de Proteção leva a campanha "Faça Bonito" até as comunidades de Óbidos - AMAZOON NOTÍCIA
Rede de Proteção leva a campanha "Faça Bonito" até as comunidades de Óbidos

Rede de Proteção leva a campanha "Faça Bonito" até as comunidades de Óbidos

Share This
Foto/Prefeitura de Óbidos

Nos dias 13, 14, 15 e 16 de maio, a Rede de Proteção dos direitos da criança e do adolescente (SEMDES, CREAS, CMDCA, CTMO, SEMSA e SEMED) esteve levando a campanha "Faça Bonito" as comunidades rurais de Óbidos (Terra Firme e Várzea). O objetivo da campanha é sensibilizar, informar, mobilizar e convidar toda sociedade a participar da luta em defesa dos direitos da criança e do adolescente.



A campanha "Faça Bonito" representa o combate ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes. Em Óbidos, assim como todo Brasil, o dia 18 de maio representa a luta contra o abuso e a exploração sexual contra crianças e adolescentes. A ida até às comunidades foi para levar essa mensagem e informar a população sobre campanha.


Óbidos diz não ao abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.


A campanha segue o ano todo, porém maio é o mês de referência, terça-feira (18), será dia D da campanha em todo Brasil, e em Óbidos será realizada uma carreata pelas ruas da cidade, para levar a mensagem da campanha a toda população. A saída será da praça Frei Rogério (praça do O) às 17h. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário