Presidente da câmara municipal dos Vereadores de Óbidos Jalico Aquino questiona a falta do kit de merenda escolar aos alunos. - AMAZOON NOTÍCIA
Presidente da câmara municipal dos Vereadores de Óbidos Jalico Aquino questiona a falta do kit de merenda escolar aos alunos.

Presidente da câmara municipal dos Vereadores de Óbidos Jalico Aquino questiona a falta do kit de merenda escolar aos alunos.

Share This
Foto/Câmara Assessoria de Óbidos

Antes da pandemia, muitos alunos da rede municipal de educação, contavam com a merenda escolar, para completar sua alimentação diária, com a pandemia a questão alimentar deles pioraram, e o Poder Executivo já demonstra ser lento e burocrático, a fome aperta.


Hoje (19) na Sessão da Câmara Municipal, subimos na tribuna, para comentar a falta até o momento da distribuição da merenda escolar, as aulas começaram dia 15 de Março, passados 44 dias, nenhum alimento foi distribuído, pela atual gestão, o que foi dado foi um restante da ex-gestão.

O que chama atenção é que em 2020, os que estão no poder hoje, criticaram a demora tanto na compra e na distribuição, porém repetem o mesmo erro, ou fazem até pior, demonstrando uma ineficiência.

Para muitos, o kit pode parecer pouco, e realmente eu em particular gostaria que fosse bem sortido, mas eu acredito que aquele pouco, para uma família humilde é muito.

"Portanto fica aqui a nossa pergunta a Secretaria de Educação e ao Prefeito, cadê os kits que sua gestão tem que distribuir"?. Falou jalico Aquino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário