"Eu desafio me chamarem de corrupto." - diz Vereador Nael Vasconcelos perseguido pelo Prefeito e 1° Dama de Óbidos. - AMAZOON NOTÍCIA
"Eu desafio me chamarem de corrupto." - diz Vereador Nael Vasconcelos perseguido pelo Prefeito e 1° Dama de Óbidos.

"Eu desafio me chamarem de corrupto." - diz Vereador Nael Vasconcelos perseguido pelo Prefeito e 1° Dama de Óbidos.

Share This

"Ficar do lado do povo tem um preço, e estou disposto a pagar", são com essas palavras que o Vereador Nael Vasconcelos (Podemos), se defende das acusações feitas pelo Prefeito Jaime Silva (MDB) e a primeira dama de Óbidos, Alice Silva, de que ele estaria atacando as mulheres.

Tudo começou quando a sessão da Câmara Municipal de Óbidos, na segunda-feira (19) o edil mencionou a perseguição que uma organização política, comandada pelo partido do alcaide municipal e a primeira dama, fazem em cima do mesmo, na sequência o mesmo pediu que fossem fazer ações sociais.

"A população me conhece, quando subo na tribuna, falo sem medo a realidade que vive essa cidade, cobro o prefeito, e secretários para que trabalhem direito, gerando grandes repercussões como a atitude dele em expulsar os Vereadores do hospital, tivemos que ter uma ordem da promotora do MPPA, para fiscalizar, isso naturalmente gera insatisfação, do grupo dele, como no caso dessa organização política, digo isso, porque ação social, é aquela que você ajuda sem pedir nada em troca, e muito menos apoiar político, mas não sou contra de jeito nenhum, até o meu partido tem o Podemos Mulher, estou apenas colocando os pingos nos "is", e como organização política, alguns de seus membros, não importando seu gênero, se achou no direito de perseguir, sem serem questionados. Eles citam que eu pedalo sem máscara, mas deixa eu explicar uma coisa, eu pratico um esporte de alto esforço físico, que fica difícil a respiração com máscara, que é o ciclismo, e de forma individual, mantendo o distanciamento. Vários órgãos de saúde, recomendam a atividade física, para melhorar sua imunidade contra a Covid-19, então essa organização política, tem que entender que dá feita que seus membros, tem o direito de me criticar eu tenho o direito de responder. Outra coisa, falei da questão social, para eles irem fazer, ok tudo bem, parabéns para esse trabalho, mas eu também faço, a diferença é que não posto nada, porque não quero aproveitar da situação, e preciso apenas da aprovação de Deus. E então é isso, eles vão querer aumentar qualquer coisa, mas eu desafio me taxarem de corrupto, por fim agradeço as centenas de mensagens de apoio, de mulheres e homens que eu não precisei dar cargo público para isso." - disse o Vereador Nael Vasconcelos. 
 
Assessoria de Comunicação/ Vereador Nael Vasconcelos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário