Novos membros do CACS – FUNDEB são empossados em Óbidos. - AMAZOON NOTÍCIA
Novos membros do CACS – FUNDEB são empossados em Óbidos.

Novos membros do CACS – FUNDEB são empossados em Óbidos.

Share This
Fotos/ Ascom Prefeitura de Óbidosd

A Prefeitura de Óbidos, por meio da Secretaria de Educação, deu posse aos novos conselheiros do Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb (CACS – FUNDEB). A cerimônia de posse foi realizada na manhã desta quarta-feira,31.

Na ocasião, participaram da outorga, o prefeito Jaime Silva , a secretária de educação, Maria Zilda Bentes , Carlos Isaias Gomes Carvalho, Aluízio Menezes de Barros Júnior presidente do Conselho Municipal de Educação e os novos membros empossados pelo prefeito.

O Conselho de Acompanhamento e Controle Social do Fundeb é um colegiado que tem como função principal acompanhar e controlar a distribuição, a transferência e a aplicação dos recursos do Fundo da Educação Básica, no âmbito das esferas municipal, estadual e federal.

A cerimônia obedeceu todas as orientações de saúde em função da Covid – 19. Os novos conselheiros que integram o CACS – FUNDEB são representantes do Poder Executivo e Secretaria Municipal de Educação. A vigência do atual Conselho para o biênio 2021/2022.


Presidente- José de Arimatea Mendonça Mendes

Vice-Presidente- Derinaldo Câncio Biá

1º Secretário- Carlos Augusto Sarrazin Vieira

2º Secretário- Adrielen da Fonseca Rodrigues 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário