Mestre de obras morre eletrocutado durante reforma de residência em Oriximiná. - AMAZOON NOTÍCIA

MINERAÇÃO RIO DO NORTE

Mestre de obras morre eletrocutado durante reforma de residência em Oriximiná.

Mestre de obras morre eletrocutado durante reforma de residência em Oriximiná.

Share This

Fotos/ Reproduação: Programa cidade livre.

O mestre de obras e pastor Manoel de Jesus morreu eletrocutado nesta tarde, em Oriximiná, depois de tocar com um instrumento de medição em um fio de alta tensão muito próximo do telhado da construção na qual trabalhava. A casa em reforma pertence ao Deputado Ângelo Ferrari. A proximidade da fiação elétrica já havia feito uma vítima, que se encontra hospitalizada e, confirmando a periculosidade, acabou produzindo uma vítima fatal.


Manoel de Jesus era pastor na igreja Moriá Para Cristo, querido como pessoa e profissional. O corpo foi retirado do local por uma equipe do corpo de bombeiros civil. A polícia militar também atendeu a ocorrência e confirmou a morte por descarga elétrica. A proximidade dos fio de alta tensão, a falta de equipamentos de proteção adequados e a chuva, foram os elementos que contribuíram para a tragédia. Segundo informações ainda não confirmadas, a CELPA teria cobrado 15 mil reais para encapar os fios próximos à residência e o proprietário teria se recusado a pagar. 


Manoel de Jesus, pastor e mestre de obras, entra para as estatísticas de morte em construções de risco. Um alerta às centenas de trabalhadores da construção civil de Oriximiná. 

 

Reportagem do Valdo Florenzano - Programa cidade livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário