Operação Fecha Bares Lanchonetes e Interdita balneário em Óbidos. - AMAZOON NOTÍCIA
Operação Fecha Bares Lanchonetes e Interdita balneário em Óbidos.

Operação Fecha Bares Lanchonetes e Interdita balneário em Óbidos.

Share This

Órgãos de segurança e Vigilância Sanitária deflagraram na noite deste sábado (05), a operação “Caravana da Independência”. A operação mirou em ambientes com aglomerações que estavam infringindo as medidas sanitárias em prevenção ao covid-19, de acordos com os decretos estadual e municipal.

As equipes começaram a circular nas ruas de Óbidos às 20h de sábado e encerram as atividades na madrugada deste domingo, e realizaram várias abordagens, fechamentos de bares, Lanchonetes, motos em participação de Racha e prisão de pessoas por embriaguez ao volante, perturbação do sossego e desacato.

Participaram da operação a Polícia Militar, Vigilância Sanitária, SEMMA, Demutran, DETRAN, Conselho Tutelar, e foi coordenada pela policia Militar.

Balanço

02 lanchonetes, 03 bares fechados, 02 proprietários conduzidos à DP por descumprimento dos decretos e orientações sanitárias.

06 motos recolhidas ao pátio do DEMUTRAN por falta de documentação, condutores e caronas sem capacete, racha e outras irregularidades.

01 veículo de passeio com som recolhido ao pátio e seu proprietário conduzidos à DP por embriaguez ao volante, perturbação do sossego e desacato.

01 balneário (Curuçanbá) lacrado e alguns proprietários de estabelecimentos notificados pela VISA, além de várias pessoas abordadas e orientadas em via pública sem máscaras. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário