Formandas em Pedagogia pela Universidade Cruzeiro do Sul Virtual / Unifran colam grau no município de Óbidos. - AMAZOON NOTÍCIA
 Formandas em Pedagogia pela Universidade Cruzeiro do Sul Virtual / Unifran colam grau no município de Óbidos.

Formandas em Pedagogia pela Universidade Cruzeiro do Sul Virtual / Unifran colam grau no município de Óbidos.

Share This




Na noite do dia 29 de Agosto no auditório da Escola Prof. Maurício Hamoy em Óbidos, 14 formandas receberam outorga de grau em Pedagogia (Licenciatura) pela UNICSUL/UNIFRAN.

A cerimônia foi presidida e a outorga de grau foi concedida pelo mantenedor do polo de Óbidos. Prof. Mestre Paulo Henrique Vieira de Barros, representante legal da reitora da UNIFRAN ( Universidade de Franca/SP) profa. Dra. Kátia Jorge Ciuff, de acordo com o disposto no art. 18 do estatuto da Unifran, combinado com o art. 5° do regimento geral.

A formanda France Minele da Silva Viana foi oradora da turma e registrou em seu belíssimo discurso, o empenho de todos e a dedicação nos estudos para a realização de seus sonhos e agradeceu à Deus e aos demais pela conclusão de mais uma etapa de vida educacional.

No início de seu discurso, a oradora pediu um minuto de silêncio em memória do Sr° Aluízio Menezes de Barros, genitor do prof° Paulo Barros

O mantenedor do polo de Óbidos da UNICSUL/UNIFRAN , prof° Mestre Paulo Barros, em seu pronunciamento proferiu palavras de agradecimentos à Deus, otimismo, aos colandos, familiares e colaboradores pelo empenho e dedicação.

" A formação como licenciados em Pedagogia irá exigir que vocês sejam bons profissionais e não esqueçam dos princípios de responsabilidade e compromisso com a educação e construção de novos saberes.

A educação transforma a vida das pessoas."


Assim proferiu o prof° Mestre Paulo Barros.





Nenhum comentário:

Postar um comentário