Marinha, Corpo de bombeiros e Defesa Civil iniciam buscas pelo corpo do adolescente que desapareceu no Rio Amazonas, em Óbidos. - AMAZOON NOTÍCIA
Marinha, Corpo de bombeiros e Defesa Civil iniciam buscas pelo corpo do adolescente que desapareceu no Rio Amazonas, em Óbidos.

Marinha, Corpo de bombeiros e Defesa Civil iniciam buscas pelo corpo do adolescente que desapareceu no Rio Amazonas, em Óbidos.

Share This
Marinha, Corpo de bombeiros e Defesa Civil iniciaram na manhã desta terça-feira, as buscas pelo corpo do adolescente Cristiano da Silva Santana, de 13 anos, vítima de afogamento no último domingo (02), após a pequena embarcação do tipo rabeta (Canoa Motorizada), vim naufragar no rio Amazonas, em frente a cidade de Óbidos, oeste do estado, onde junto com tio, o adolescente foi buscar um passageiro que vinha na embarcação São Bartolomeu, que não fez parada no porto de Óbidos.


“Ontem, segunda-feira (03), fizemos as buscas apenas com duas lanchas por toda essa beirada até a ponta do pataxo. Avisamos todos os pescadores da região do kwaity e Ipaupixuna. Nesta terça-feira (04), continuaremos as buscas de manhã. Sairemos com apenas duas lanchas de alguns amigos que estão nos ajudando”, informou Edimar Santos, padrinho do adolescente, que participa das buscas.

Veja Mais 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário