Equipes de buscas encontram corpo do adolescente Cristiano da Silva que estava desaparecido no rio amazonas em Óbidos. - AMAZOON NOTÍCIA
Equipes de buscas encontram corpo do adolescente Cristiano da Silva que estava desaparecido no rio amazonas em Óbidos.

Equipes de buscas encontram corpo do adolescente Cristiano da Silva que estava desaparecido no rio amazonas em Óbidos.

Share This
No início da tarde desta terça-feira, as equipes de buscas conseguiram localizar o corpo do adolescente Cristiano da Silva Santana, que estava desaparecido desde a tarde do último domingo (02), no Rio Amazonas, em frente a cidade de Óbidos, após a pequena embarcação do tipo rabeta, onde Cristiano estava, naufragar. 

o corpo de Cristiano foi encontrado por pescadores em frente a comunidade Ipaupixuna, após quase 48h do acidente. 

segundo informações do padrinho de Cristiano, o corpo foi encontrado por volta das 12h, por pescadores. "Quando íamos passando próximo a comunidade fomos informados que tinham achado um corpo de uma criança e colocado pra terra, fomos verificar e constatamos que era o Cristiano". disse Edimar santos, padrinho do adolescente.

segundo, ainda o padrinho, o corpo de Cristiano estava intacto e bastante inchado, devido ter ingerido muita água. 
 
Corpo de Cristiano foi transportado na lancha, com os familiares que realizam as buscas,ao chegar no porto de cima, o corpo de bombeiro realizou procedimentos e, foi encaminhado para unidade de urgência e emergência 24 horas, para perícias, e em seguida foi liberado para sepultamento.











Nenhum comentário:

Postar um comentário