Equipe do corpo de bombeiros, familiares e voluntários fazem buscas pelo corpo da crianças de 5 anos, que está desaparecido em Óbidos. - AMAZOON NOTÍCIA
Equipe do corpo de bombeiros, familiares e voluntários fazem buscas pelo corpo da crianças de 5 anos, que está desaparecido em Óbidos.

Equipe do corpo de bombeiros, familiares e voluntários fazem buscas pelo corpo da crianças de 5 anos, que está desaparecido em Óbidos.

Share This
Fotos/ Defesa Civil Óbidos
Equipe do corpo de bombeiros de Santarém, Defesa Civil de Óbidos, familiares e voluntários fazem buscas pelo corpo da criança Jhon Brendo, de 5 anos, que está desaparecido no rio Amazonas, em Óbidos, desde a tarde do domingo (09), quando estava tomando banho, às margens do rio Amazonas, área conhecida como cabeça do Padre.

Segundo informações que consta no boletim de ocorrência, a criança estava acompanhada de familiares, no momento que tomava banho, quando desapareceu por volta das 15h30.

As buscas pelo corpo da criança rapidamente iniciaram pelos familiares e voluntários, que entraram pela noite do domingo (09). E na manhã desta segunda-feira (10), equipe do corpo de bombeiros de Santarém, através de mergulhadores, ampliaram as buscas, e até o momento ainda não localizaram.

O local onde Jhon Brendo desapareceu guarda segredos e mistérios, e segundo relatos de populares, durante este período do ano, várias pessoas perdem suas vidas na área.
 
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário