Santa Missa Solene virtual marcou o encerramento do festejo da padroeira dos obidenese Senhora Sant´Ana 2020. - AMAZOON NOTÍCIA
Santa Missa Solene virtual marcou o encerramento do festejo da padroeira dos obidenese Senhora Sant´Ana  2020.

Santa Missa Solene virtual marcou o encerramento do festejo da padroeira dos obidenese Senhora Sant´Ana 2020.

Share This
Fotos/ 
 Diácono Rodrigo Allan ( Diocese de Óbidos)
Em sua última noite de novena, foi celebrada na Igreja Catedral, a Santa Missa Solene de encerramento do festejo da padroeira 2020. A Celebração, foi presidida pelo Bispo diocesano de Óbidos, Dom Frei Bernardo Johannes Bahlmann, OFM e concelebrada por alguns padres que residem no município.

Milhares de obidense e devotos de Sant´Ana puderam acompanhar a celebração através da internet, momento atípico  causado pela pandemia do novo coronavírus.

Durante a homilia, Dom Bernardo, dirigindo-se aos que acompanhavam a Celebração presencialmente ou pelas redes sociais, destacou a importância de viver e ensinar os mandamentos de Deus, como fez Sant'Ana.

No final da celebração; Dom Bernardo, os festeiros; Melinda e Dr. Aucimário, o pároco; Padre Domingos, expressaram a gratidão à Deus e a todo o povo obidense pelas belíssimas manifestações de carinho e devoção a Senhora Sant'Ana, e ao dias de festividade. Agradeceram à todos que ajudaram de forma direta ou indireta. Mas , que contribuíram para que a Festa de Sant'Ana 2020, acontece e fosse um sucesso, mesmo em tempo de pandemia!

 Diácono Rodrigo Allan ( Diocese de Óbidos)
 
Melinda e Dr. Aucimário, o pároco; Padre Domingos, expressaram a gratidão à Deus e a todo o povo obidense









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário