Mais 3 mortes decorrente do novo coronavírus foram registradas nesta quinta-feira em Óbidos. - AMAZOON NOTÍCIA

JURUTI 139 ANOS

Mais 3 mortes decorrente do novo coronavírus foram registradas nesta quinta-feira em Óbidos.

Mais 3 mortes decorrente do novo coronavírus foram registradas nesta quinta-feira em Óbidos.

Share This
Foto/ Divulgação
Dados divulgados hoje (9) pela Secretaria Municipal de Saúde, através do boletim epidemiológico mostram que o número de mortes em decorrência da covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, subiu de 11 para 14.


As vítimas foram duas mulheres e um homem, o homem por nome de Etelvino 66 morador do bairro da Cidade Nova, testou positivo foi encaminhado do para Santarém, e segundas informações por falta de leitos, foi transferido para Belém, e no fim da noite da quarta-feira(08), veio a óbito.

Já as duas mulheres faleceram nesta quinta-feira(09), a primeira, identificada pelo nome Maria Barbosa de 73 anos, moradora da comunidade Fuzil, veio a óbito ás 13h no hospital Dom Floriano em Óbidos, a segunda mulher, por nome Luiza Soares 51 anos, moradora do área central,  morreu em Santarém no final da tarde.

Ainda foram registra mais 3 morte no município, 1 está em suspeita de ter sido por covi-19, e duas decorrentes de outras doenças.

Com isto, a cidade chega a 14 óbitos decorrentes da doença, 4 estão em analises. Óbidos já registra 540 casos positivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário