Eduardo Bolsonaro critica Natura por campanha do Dia dos Pais com Thammy Miranda - AMAZOON NOTÍCIA
Eduardo Bolsonaro critica Natura por campanha do Dia dos Pais com Thammy Miranda

Eduardo Bolsonaro critica Natura por campanha do Dia dos Pais com Thammy Miranda

Share This

Foto/ Reproducação: portalpolitize

Conduta totalmente atípica para padrões brasileiros", declarou o parlamentar

Brasil – o Deputado Federal e filho do presidente Jair Bolsonaro, Eduardo Bolsonaro, criticou a inversão de valores praticada por uma empresa de cosméticos brasileira, que decidiu ‘lacrar’ usando a imagem da filha de Gretchen, Thammy Miranda, para a campanha publicitária do ‘Dia dos Pais’.

“Eis a chamada ESPIRAL DO SILÊNCIO. Quando você não se conforma e não expressa essa inconformidade, a impressão que fica para o senso comum é que todos estão de acordo aquela conduta não contestada. Isso cria um ciclo vicioso chamado espiral do silêncio.“, declarou o parlamentar mais votado no estado de São Paulo.

Apesar de polêmica, a declaração de Bolsonaro ganhou apoio dos internautas que consideraram a tentativa da Natura de forçar a sociedade a aceitar a ridicularização da figura de um pai.

“Isso é o mesmo que colocar um Gato pra fazer o papel de um Cachorro, num comercial de alimentos pra cães. Quem inverter a lógica da vida,valores, familia.”, comentou uma internauta.
 
 

Intolerância

A atriz Thammy Miranda é conhecida nacionalmente por não tolerar a democracia e a liberdade de opinião, chegando a sair durante a gravação de um programa de entrevistas no SBT, onde impedia o convidado, deputado federal Marco Feliciano, de responder os questionamentos. 

portalpolitize

Nenhum comentário:

Postar um comentário