Neste domingo (28), estará em Óbidos a policlínica itinerante do governo do estado. - AMAZOON NOTÍCIA
Neste domingo (28), estará em Óbidos a policlínica itinerante do governo do estado.

Neste domingo (28), estará em Óbidos a policlínica itinerante do governo do estado.

Share This
Neste domingo (7) é a vez da população de obidense receber os atendimentos da Policlínica itinerante no porto da cidade.

A Policlínica Intinerante, tem o objetivo é identificar precocemente sinais da covid-19, através da verificação de temperatura corporal, nível de oxigenação no sangue e glicemia, aferição de pressão arterial. São feitas consultas médicas e conforme avaliação do estado geral do paciente, os médicos podem até prescrever medicamentos para tratamento em casa, caso necessário, encaminhamento para exames mais específicos ou até mesmo internação.

A Prefeitura Municipal, por meio do prefeito Chico Alfaia e da Secretaria de Saúde, está dando todo suporte para que a população obidense possa ser atendida da melhor forma possível.

Os atendimentos vão acontecer no Barco Hospital Papa Francisco, que estará no porto da cidade. Os atendimentos começarão às 08h da manhã e vão até às 18h.

Atenção – O protocolo da Organização Mundial de Saúde (OMS) para a Covid-19 é claro: teve febre (persistente), acima de 37,8°C, com sintomas respiratórios, como tosse seca e dor de garganta, ou outros sintomas como dores musculares, de cabeça e, principalmente, dificuldade para respirar, é preciso procurar um médico.


Nenhum comentário:

Postar um comentário