Leitos do Hospital Dom Floriano e 24 horas em Óbidos para tratamentos de pacientes com Coronavírus estão lotados. - AMAZOON NOTÍCIA
Leitos do Hospital Dom Floriano e 24 horas em Óbidos para tratamentos de pacientes com Coronavírus estão lotados.

Leitos do Hospital Dom Floriano e 24 horas em Óbidos para tratamentos de pacientes com Coronavírus estão lotados.

Share This
Foto/ Divulgação- Obidos.Net
As vagas nos leitos que foram montados para pacientes com coronavírus no Hospital Dom Floriano e na Unidade Municipal 24 horas, chegaram no limite de ocupação. Até no momento o município dispõe de 19 leitos exclusivo para Covid-19, sendo 15 no Dom Floriano e 4 na Unidade Municipal.

A informação foi divulgação nesta tarde de quinta-feira (18), pela secretária de saúde de Óbidos, Nathália Rodrigues, na presença do prefeito Chico Alfaia, durante boletim informativo. “Nossos serviços já estão com 90% do limite, e estamos buscando ampliar os serviços juntos com o hospital Dom Floriano, e estamos tomando todas as medidas para frear o aumento de pacientes infectados”.

A secretária, informou ainda que o município já está trabalhando mais rápido possível para instalar mais 15 novos leitos para evitar um colapso na assistência.

Nos últimos 15 dias com a desobediência da maioria da população em não respeitar as medidas impostas pelas autoridades em saúde, e o relaxamento das medidas que proibiam a vinda de passageiros vindos de outros e estados e municípios, os casos mais que triplicaram, e pacientes já apresentam estados críticos com doença.

Atualmente o município já registra 90 casos positivos, 127 suspeitos e 414 pessoas em monitoramento. Números estes que irão saltar nas próximas 72h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário