Sespa confirma nova morte por covid-19 e Pará chega a 34 óbitos - AMAZOON NOTÍCIA
Sespa confirma nova morte por covid-19 e Pará chega a 34 óbitos

Sespa confirma nova morte por covid-19 e Pará chega a 34 óbitos

Share This
Foto: O Liberal
Vítima é um homem de 38 anos, de Parauapebas. Mais 44 casos foram confirmados e Estado chega a 685 pessoas com a doença.

A Secretaria Estadual de Saúde Pública do Pará (Sespa) confirmou na tarde deste domingo (19) mais um óbito por covid-19 no Estado. É um homem de 38 anos, de Parauapebas. A Sespa também atualizou o número de casos no Pará: são 685 diagnósticos confirmados para a covid-19 no território paraense.

Agora já são 34 os óbitos registrados no Estado relacionados a quadros agravados pelo coronavírus. A Sespa ainda não atualizou o seu boletim geral com os números totais do avanço do coronavírus no Pará (incluindo os casos suspeitos e os descartados), mas detalhou o novo avanço da pandemia, que incluiu mais 44 casos confirmados no Pará.

No último informe, divulgado às 13h25 do último sábado (18), a Sespa confirmava que o Pará somava, até então, 641 casos com diagnósticos confirmados como positivos para a covid-19, além de 353 casos suspeitos ainda em análise e outros 1.487 casos já descartados. Em Belém, o prefeito Zenaldo Coutinho lamentou o falecimento de um maqueiro com sintomas de covid-19 e da escrivã de Polícia Civil, Raquel Monteiro de Albuquerque
 
O Liberal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário