Mais de 400 quilos de peixes protegidos pelo defeso são apreendidos em Juruti - AMAZOON NOTÍCIA
Mais de 400 quilos de peixes protegidos pelo defeso são apreendidos em Juruti

Mais de 400 quilos de peixes protegidos pelo defeso são apreendidos em Juruti

Share This
Foto/ Ascom PMJ
A Prefeitura de Juruti apreendeu na madrugada desta quinta-feira, (06), na região Lago Grande do Salé, mais 400 quilos de peixes protegidos pela lei do defeso. A operação foi conduzida pela Secretaria de Meio Ambiente/ Departamento de Fiscalização.

Foram aprendidos 434,77 quilos de pescado da espécies Tambaqui e Pirarucu. O pescado foi doado a instituições assistenciais e educacionais.

“Para nós é uma satisfação em receber, justamente por ser utilizado para os serviços pastorais e sociais da nossa igreja, gratidão a todos”, disse o padre Geraldo Rezende- Paroquia Nossa Senhora da Saúde.

Edjelma Maia, da Escola Criança Feliz, declarou: “agradecemos muito, é uma nova forma de reforçar a merenda escolar das nossas crianças, é um alimento conhecido por elas (crianças), e que só vai contribuir para diversificar o cardápio da merenda”.

As intuições beneficiadas foram: Centro Convivência Madre Clélia, Paróquia de Nossa Senhora da Saúde, Casa de Acolhimento, Rede de Casulos Alegria, São Francisco, João e Maria e Hospital Municipal e Hospital 9 de abril.

Ascom PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário