Obidenses prestigiam o 4º Festival Esportivo da Caridade da Santa Casa - AMAZOON NOTÍCIA

JURUTI 139 ANOS

Obidenses prestigiam o 4º Festival Esportivo da Caridade da Santa Casa

Obidenses prestigiam o 4º Festival Esportivo da Caridade da Santa Casa

Share This
Foto/ Reprodução Site Óbidos.Net
O 4º Festival Esportivo da Caridade em prol Santa Casa de Misericórdia de Óbidos, aconteceu neste sábado, dia 30 de novembro, na Praça da Cultura, iniciou por volta das 19h, passou para a madrugada do dia seguinte e recebeu um excelente público.

Os voluntários organizadores do 4º Festival Esportivo da Caridade, que teve como objetivo arrecadar recursos para a entidade que presta serviços de saúde para a população obidense, se empenharam ao máximo para coordenarem a realização de competições nas seguintes modalidades esportivas: Voleibol de Areia, Torneio de Pênaltis, Futebol de Salão e outras, todas as modalidades masculino e feminino, com premiação e troféu para os melhores.

Houve também o Aulão de Dança, venda de comidas e bebidas, Shows com o DJ Felipe, DJ Klecio Bol, grupo de Pagode DyBobeira, Marquinho Fortaleza e os Arretados do Forró, Trio Recordações, Dedê e seu Teclado, Marlene Show, e fechando o evento se apresentou a Banda Lazer.

Durante o evento foram realizados os sorteios da RIFA de 32 prêmios, com destaque para os seguintes: Motos Pops, bois, bicicletas, smartphones, televisão e muito mais.

Os organizadores agradeceram as pessoas que contribuíram para o sucesso do evento, que recebeu um excelente público na Praça da Cultura, e contribuíram participando das modalidades esportiva ou comprando a rifa, que segundo os organizadores, superou a venda do ano passado, ajudando assim na arrecadação em prol da Santa Casa de Misericórdia de Óbidos.

"Paz e Bem, Caros amigos queremos agradecer de coração mais uma vez a todos vcs voluntários de todas as equipes , doadores, participantes desse 4 Festival Esportivo da Caridade. Mais uma vez a Solidariedade e a Caridade foram os artista dessa noite. E vocês  foram os responsáveis disso. Queremos agradecer de coração mais uma vez. E pedir a Deus por sua vida que a Providência lhe retribua por todo bem feito em prol ao nosso Hospital. A caridade não pode parar. Gratidão"; agradeceram Frei Joel, Frei Nicolau, Frei Leonardo e Frei Carlos.

Fonte: Site Óbidos.Net

Nenhum comentário:

Postar um comentário