Voleibol cidade nova e universo, levantam troféu de campeão do i campeonato municipal de voleibol. - AMAZOON NOTÍCIA
Voleibol cidade nova e universo, levantam troféu de campeão do i campeonato municipal de voleibol.

Voleibol cidade nova e universo, levantam troféu de campeão do i campeonato municipal de voleibol.

Share This
Fotos/ Ascom Óbidos
Foi com muita emoção e suor que os times finalistas do I Campeonato Municipal de Voleibol da cidade de Óbidos – PA, disputaram o lugar mais alto do podium. No sábado (14), aconteceu as semifinais, credenciando 04 times para a grande Final. No Feminino, Universo de Juruti venceu o Vôlei Pauxis de Óbidos e garantiu uma das vagas na final, no outro jogo também pelo Feminino Voleibol Cidade Nova de Óbidos, conquistou a outra vaga, vencendo o Vôlei Santarém em um dos jogos mais emocionantes da noite de sábado. 

Pelo Masculino, Super Vôlei de Óbidos Jogou contra C & D Presentes de Santarém e Vôlei Pio também de Óbidos, jogou contra o Universo de Juruti. Às equipes que representavam Óbidos, foram derrotadas pelos visitantes. 

A grande final, aconteceu no domingo (15), na categoria Masculino a disputa ficou entre C & D Presentes e Universo, com o placar final de 03 sets a 01 para o time Jurutiense que levantou o troféu de campeão. 

No Feminino, o time Voleibol Cidade Nova de Óbidos levou a melhor contra o Universo de Juruti, vencendo pelo mesmo placar e se consagrando campeão do I Campeonato Municipal de Voleibol obidense categoria Feminino.



VALORIZAÇÃO DO ESPORTE

Para o Secretário de esporte, esse campeonato foi muito bom para valorizar a prática desta modalidade esportiva na cidade de Óbidos – “nosso intuito é valorizar, promover e incentivar a prática de diferentes modalidades esportivas no nosso município, esse é o nosso principal objetivo. Eu sou um atleta, já tenho várias conquistas em meu currículo, sei bem como é ajudar sua equipe e sua cidade, a conquista no esporte tem um sabor especial. O esporte tem todos os ingredientes necessários para formação de um cidadão. É importante ressaltar, que sozinhos não conseguiríamos alcançar esse resultado, por isso, quero agradecer aos times de Santarém e de Juruti, que aceitaram vir competir em nosso primeiro campeonato municipal e principalmente aos times da nossa querida cidade. Acredito que nossa ideia em trazer as equipes de fora deu certo, assistimos grandes jogos e o mais importante, nossos jovens estimulados em competitivos. Agradeço ao prefeito Chico Alfaia, pelo total apoio que recebemos da prefeitura municipal, por tudo isso, estamos muito felizes com o resultado dos trabalhos que estamos realizando diante desta secretaria” – finalizou Jalison Aquino.

Prefeito Chico Alfaia esteve prestigiando o evento nas duas noites, no domingo, fez a entrega da premiação aos campeões. Alfaia, garantiu que a prefeitura vai continuar investindo no desporto, dando carta branca ao secretário para que realize outras competições esportivos de diferentes modalidades.


Nenhum comentário:

Postar um comentário