Prefeitura de Óbidos Entrega para Criançada da Comunidade Silêncio Parquinho de Diversão. - AMAZOON NOTÍCIA
Prefeitura de Óbidos Entrega para Criançada da Comunidade Silêncio Parquinho de Diversão.

Prefeitura de Óbidos Entrega para Criançada da Comunidade Silêncio Parquinho de Diversão.

Share This
Para garantir o lazer e diversão das crianças da comunidade Silêncio localizada na região de várzea do município, a Prefeitura de Óbidos, por meio prefeito Chico Alfaia, realizou na manhã do domingo (01) a entrega do novo parque infantil sustentável na comunidade. Os próximos parques infantis que serão instalados pela Prefeitura são o bairro da Cidade Nova área urbana e na comunidade do Cruzeirão na área rural.

A Prefeitura realiza o investimento atendendo a uma demanda da comunidade e também cumprindo a agenda do projeto “Praças Vivas”. O novo espaço foi estruturado com brinquedos esculpidos em madeiras, fruto de apreensões pela secretaria de meio ambiente.

"Estamos muito felizes em realizar a entrega do parque, que será aproveitado para os momentos de lazer. Queremos proporcionar cada vez mais locais para as crianças brincarem e que tenham momentos agradáveis. É uma satisfação para os pais e para nós que trabalhamos para o bem das nossas comunidades”, disse o prefeito de Óbidos Chico Alfaia.


Alfaia ainda aproveitou o momento para pedir a colaboração dos moradores. "É preciso à parceria da comunidade para a conservação dos espaços públicos. Por isso, pedimos a colaboração dos moradores para que zelem com muito carinho do parque e denuncie os casos de vandalismo ao patrimônio público”, pediu o prefeito.

"Posso garantir que nossos filhos estão muito satisfeitos com esses novos brinquedos, que proporcionará lazer a todos da comunidade. O prefeito está de parabéns por atender a uma reivindicação antiga da comunidade e garantir mais qualidade de vida para os nossos filhos”, disse uma das moradoras da comunidade.

"Estamos oferecendo para estas crianças um espaço que é fundamental para o desenvolvimento da imaginação, a criatividade, os processos de socialização, entre outros benefícios”, afirmou Chico Alfaia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário