Oriximiná terá reforma em hospital, asfaltamento e solução para 'lixão' - AMAZOON NOTÍCIA

JURUTI 139 ANOS

Oriximiná terá reforma em hospital, asfaltamento e solução para 'lixão'

Oriximiná terá reforma em hospital, asfaltamento e solução para 'lixão'

Share This
O prefeito Ludugero acompanhado de vereadores se reuniram com governador e o vice em busca de melhorias para município.( Fotos Agência Pará)
O Governo do Pará vai garantir recursos para reforma no Hospital Municipal de Oriximiná, na região oeste, e ainda para pavimentação asfáltica em vários pontos do município. Os investimentos em saúde e urbanização foram confirmados na tarde desta quarta-feira (25), durante reunião entre o governador Helder Barbalho, o vice-governador Lúcio Vale e o prefeito de Oriximiná, Antônio Odinélio Tavares da Silva (conhecido como Ludugero).

De acordo com Lúcio Vale, também foi discutido um problema histórico em Oriximiná: o lixão instalado na entrada da sede municipal. "O governador do Estado garantiu que, via Sedeme (Secretaria de Estado de Desenvolvimento, Mineração e Energia), iremos encontrar uma solução para algo que, historicamente é tratado como um incômodo pelos moradores", informou o vice-governador.

O prefeito Antônio Tavares da Silva destacou a prioridade dada pelo governo do Estado à readequação do hospital, que atende a população de toda a região do entorno. "Já nos foi sinalizada a disposição da Sespa (Secretaria de Estado de Saúde Pública) em tratar da questão, porque o atendimento hoje é insuficiente. Temos problemas desde a parte elétrica. Saímos satisfeitos em saber que o governo está disposto a resolver um problema que afeta a vida de tanta gente", afirmou o gestor municipal.


Nenhum comentário:

Postar um comentário