Encerra na próxima sexta-feira (13) o prazo de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo Unificado 2020 do IFPA Campus Óbidos. - AMAZOON NOTÍCIA

JURUTI 139 ANOS

Encerra na próxima sexta-feira (13)  o prazo de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo Unificado 2020 do IFPA Campus Óbidos.

Encerra na próxima sexta-feira (13) o prazo de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo Unificado 2020 do IFPA Campus Óbidos.

Share This
Imagem/ Divulgação
Iniciou na última segunda-feira (09), e vai até a próxima sexta-feira, dia 13 de setembro, o prazo para solicitação de isenção da taxa de inscrição do Processo Seletivo Unificado 2020 do IFPA Campus Óbidos.

Os candidatos que desejarem solicitar a isenção da taxa de R$ 40, devem se dirigir ao Campus Óbidos e entregar no protocolo do campus, com os servidores Sátiro Monteiro Oliveira e Edilson Vinente de Sousa Junior, os futuros alunos devem levar a cópia e original do Cadastro de Pessoa Física (CPF) próprio e documento de identificação oficial com foto (RG).

Você tem direito à isenção se for membro de família de baixa renda e inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais (CadÚnico) do Governo Federal.

Se liga, o último dia para pedir isenção é 13 de setembro.

Sua profissionalização pode começar no IFPA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário