Procissão e Missa Campal Encerram Festividade de Nossa Senhora da Saúde Padroeira do Povo Católico de Juruti - AMAZOON NOTÍCIA
Procissão e Missa Campal Encerram Festividade de Nossa Senhora da Saúde Padroeira do Povo Católico de Juruti

Procissão e Missa Campal Encerram Festividade de Nossa Senhora da Saúde Padroeira do Povo Católico de Juruti

Share This
Fotos / Comunicação Juruti
Realizado na terça-feira, 02 de julho, o encerramento das Festividades de Nossa Senhora da Saúde. Uma procissão pelas principais ruas da cidade, seguida de Celebração Eucarística marcaram o encerramento da programação religiosa. 

A festa começou no dia 21 de junho com o tema: “Maria: Esposa do Espírito Santo e Estrela da Evangelização”. 

Segundo o Vigário Cooperador, Pe. Adalberto Santos, “ao longo desses dias trabalhamos com as comunidades que participaram, sem sombra de duvida, foi um momento de reavivamento da fé. Tivemos todos os êxitos possíveis na festa, no círio, no show do Pe Antônio Maria, no bingão e no encerramos com as celebrações e em outras atrações”. 


Coordenador da Festividade, Rogério Soares aproveitou o momento para agradecer a todos que contribuíram em 2019. “A Deus por esse momento, agradecer a toda equipe paroquial pelo convite. Dentro da expectativa, a festividade se realizou com muito sucesso, só tenho a agradecer”, disse ele. 

Assim como o Congresso da Paz e a Marcha para Jesus, o Círio de Nossa Senhora da Saúde faz parte do Calendário Cultural do município de Juruti e recebe o apoio da Prefeitura. 

Comunicação Juruti 

Nenhum comentário:

Postar um comentário