Óbidos Alenquer Monte Alegre no oeste do Pará receberão atendimento itinerante do Detran neste fim de semana. - AMAZOON NOTÍCIA
Óbidos Alenquer Monte Alegre no oeste do Pará receberão atendimento itinerante do Detran neste fim de semana.

Óbidos Alenquer Monte Alegre no oeste do Pará receberão atendimento itinerante do Detran neste fim de semana.

Share This
Foto/ Divulgação

Serão ofertados serviços para 1ª habilitação, renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e mudança de categoria, além dos exames médico e psicotécnico. 

Os municípios de Monte Alegre, Alenquer e Óbidos, no oeste do Pará, receberão nos dias 19, 20 e 21, o atendimento itinerante do Departamento de Trânsito (Detran/PA), com serviços de habilitação, realização de exames e impressão de boletos. 

"O objetivo é descentralizar o atendimento do órgão e também investir na celeridade dos processos no interior, oferecendo serviço de qualidade em todo Estado", afirmou o diretor da Diretoria de Habilitação de Condutores e Registro de Veículos (DHCRV), Joércio Barbalho. 

As ações itinerantes são divididas em três fases: a primeira é a do atendimento, que oferece captura de imagem e biometria, primeira habilitação, renovação de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e mudança de categoria, além dos exames médico e psicotécnico; a segunda e terceira fases são compostas pela emissão de boletos para exames teóricos e aplicação da prova e exame veicular. 

Segundo o Detran, o atendimento no município de Monte Alegre contará com 2ª e 3ª fases. Já Alenquer e Óbidos receberão a 1ª fase do processo da CNH. 

Uma equipe do Detran irá realizar o serviço nos municípios em que a biometria ainda não está disponível, a fim de cumprir o que determina a resolução do Conselho Nacional de Trânsito (Contran). É importante lembrar aos candidatos à primeira habilitação que eles precisam ficar atentos aos documentos necessários para realizar o processo. O cronograma do atendimento deve continuar levando as ações aos municípios em todo o Estado. 

Serviço 

· Óbidos: Primeira fase, 19 a 21 de julho. Endereço: Escola Estadual de Ensino Médio São José. Rua Arthur Bernades, 550, bairro Santa Terezinha - Óbidos/PA. 

· Alenquer: Primeira fase, 19 a 21 de julho. Endereço: Escola Amadeu Bulamarqui Simões. Rua José Leite de Melo, bairro Aeroporto, S/N -Alenquer/PA. 

· Monte Alegre: Segunda e Terceira fase, 19 a 21 de julho. Endereço: Colégio Francisco Nobre de Almeida. Av. Presidente Kenedy, 857, bairro: Cidade Alta - Monte Alegre - P

G1/ Santarém

Nenhum comentário:

Postar um comentário