Empresa responsável pela construção do linhão esclarece ao governo de Juruti sobre as obras de implantação do linhão Tucuruí-Manaus no território do município. - AMAZOON NOTÍCIA
Empresa responsável pela construção do linhão  esclarece ao governo de Juruti  sobre as obras de implantação do linhão Tucuruí-Manaus no território do município.

Empresa responsável pela construção do linhão esclarece ao governo de Juruti sobre as obras de implantação do linhão Tucuruí-Manaus no território do município.

Share This
Fotos / Comunicação Prefeitura de Juruti
Prefeitura de Juruti por meio da Secretaria de Governo- SEGOV, participaram na quarta-feira (26), de uma reunião com representantes da Empresa Mapasgeo Topografia e Projetos, responsável pelo projeto de construção da Linha de Transmissão que levará a energia de Tucuruí para Manaus. 

A reunião teve como objetivo esclarecer ao gestor municipal, representantes do poder municipal bem como aos órgãos de fiscalização ambiental do município como serão os trabalhos de implantação do linhão de transmissão que irá levar energia de Tucuruí a Manaus, passando por Juruti e Parintins, onde será instalada subestação para rebaixamento. 

“A Mapasgeo Topografia e Projetos Ltda. foi contratada pela Parintins Transmissora de Energia, para realizar os serviços de regularização fundiária para o uso da servidão administrativa das linhas de transmissão de energia elétrica em 230kV que passará no munícipio de Juruti”, disse Jadson Paixão- Representante da Empresa. 

Na oportunidade, o Prefeito Henrique Costa, declarou: “A prefeitura tem a obrigação institucional de acompanhar e se empoderar das informações para que ela então possa dar respostas a partir do momento que for questionada, e essa reunião é para dizermos a empresa que vamos designar uma pessoa com condições técnicas para acompanhar e repassar essas informações e dialogando com as comunidades. Sem dúvida, é um momento importante, ter energia de qualidade e esperamos que seja mais barato a partir do momento que não é energia termoelétrica.” 

Comunicação Prefeitura de Juruti



Nenhum comentário:

Postar um comentário