Polícia Civil Força Nacional e Polícia Militar de Óbidos e Oriximiná prende foragido e autor de tentativa de assalto e que deixo Pai e Filho baleado em Óbidos. - AMAZOON NOTÍCIA

JURUTI 139 ANOS

Polícia Civil Força Nacional  e Polícia Militar de Óbidos e Oriximiná prende foragido e autor de tentativa de assalto e que deixo Pai e Filho baleado em Óbidos.

Polícia Civil Força Nacional e Polícia Militar de Óbidos e Oriximiná prende foragido e autor de tentativa de assalto e que deixo Pai e Filho baleado em Óbidos.

Share This
Foto/ Polícia Militar de Oriximiná
Após 8h, de investigação e levantamentos de informações da tentativa de assalto em um mercantil que ocorreu na manhã da última quarta-feira (01), por volta das 12h, no bairro do são Francisco em Óbidos , e que deixou pai e filho baleados. 

As polícias Civil, Militar e Força Nacional iniciaram uma grande operação para localizar e prende os responsáveis que quase vitimou o Senhor Dimilsão e seu filho. Após informações de populares e imagens de câmeras de monitoramento próximo ao local do assalto, as policias conseguiram identificar os responsáveis. 

Foto / Câmeras de Monitoramentos- Divulgação Polícia de Óbidos
Um forte esquema de busca foi montado com barreiras e com apoio das polícias das cidades vizinhas, pois as informações colhidas de que um dos responsáveis no assalto era o nacional vulgo Bahia, foragido do presidio de Cucurunã em Santarém, e elemento de alta periculosidade, que a mais de 15 dias vinha cometendo assaltos na cidade. 

Após o assalto cometido, Bahia, recebeu apoio de um taxi, onde foi transportado até o ramal da varas ( caminho que dar acesso a PA, que liga até a cidade de Oriximiná), e após seguiu andando até sair na PA, há poucos quilômetros da cidade de Oriximiná. Na PA, próximo ao aeroporto, um forte esquema e segurança já estava montado, ao perceber a presença da PM de Oriximiná nas motos, jogou a arma no mato e tentou empreender fuga, mas foi detido, que foi feita a varredura no local totalmente escura e encontrada a arma do crime, que se tratava de FELIPE CARDOSO DE SOUZA "BAHIA", foragido da penitenciária de Cucurunã e oriundo de Belém, que o mesmo ainda tentou despistar a PM dando o nome errado, mas todas as unidades já estavam informadas com nome e fotos dos acusados, que após ser reconhecido de fato e de direito o mesmo confessou o crime em ter atirado nos dois cidadãos. 

Foto/ Polícia Militar de Oriximiná
Bahia foi apresentado na unidade integrada de polícia de Oriximiná, e após foi recambiado para delegacia de Óbidos, onde se encontra a disposição da Justiça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário