Moradores da Travessa Independência em Óbidos Colocam Lamparinas em protesto contra falta de iluminação. - AMAZOON NOTÍCIA

JURUTI 139 ANOS

Moradores da Travessa Independência em Óbidos Colocam Lamparinas em  protesto  contra falta de iluminação.

Moradores da Travessa Independência em Óbidos Colocam Lamparinas em protesto contra falta de iluminação.

Share This
Fotos / Dany Rodrigues / Amazoon Notícia
A falta de iluminação pública na travessa Independência no bairro da Cidade Nova em Óbidos, no oeste do Pará, foi alvo de protesto na noite de segunda-feira (20). Os moradores acenderam lamparinas e colocaram nos postes, uma forma de chamar atenção do Governo para o problema. 

Conforme os moradores o problema já perdura por um bom tempo trazendo insegurança para população, os mesmo aguardam que a prefeitura através do setor de iluminação pública possa com urgência realizarem a substituição das lâmpadas queimadas e as ausentes. 


“Já estamos há quase dois meses sem iluminação, e isso tem nos deixando sem segurança, até furto de lâmpadas já sofremos, e queremos saber do dinheiro que é cobrado dos nossos impostos de iluminação, Pra onde é que vai, Pra onde Foi e onde está o nosso dinheiro que pagamos desses impostos?. Se não esta sendo usado aqui nos postes". Falou Dedê dos Santos, um dos moradores da travessa Independência. 

Até o fechamos desta matéria o setor de iluminação pública do município não se manifestou sobre a reivindicação da falta de iluminação na travessa Independência. 

Os moradores acenderam lamparinas e colocaram nos postes, uma forma de chamar atenção do Governo para o problema


Nenhum comentário:

Postar um comentário