Prefeitura e Sebrae realizam curso de boas práticas para microempreendedores de Juruti - AMAZOON NOTÍCIA
Prefeitura e Sebrae realizam curso de boas práticas para microempreendedores de Juruti

Prefeitura e Sebrae realizam curso de boas práticas para microempreendedores de Juruti

Share This
O objetivo do curso é o desenvolvimento de competências relativas à manipulação de produtos de alimentação( Fotos Comunicação Prefeitura de Juruti)
A Prefeitura de Juruti – por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Desporto e Turismo, em parceria com Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE/Juruti) deu início na segunda-feira (15), ao curso sobre Boas Práticas na Manipulação de Alimentos, que prossegue até 18 de abril, com carga horária de 20h. 

O objetivo do curso é o desenvolvimento de competências relativas à manipulação de produtos de alimentação, conhecimentos sobre as medidas e as condições higiênico-sanitárias indispensáveis para o consumo de alimentos seguros e com qualidade dos estabelecimentos. 

O Curso Boas Práticas na Manipulação de Alimentos é umas das exigências para Restaurantes, Bares, Lancheiras, Padarias, Mercados e Açougues, entre outros, sendo um dos requisitos exigidos pela Vigilância Sanitária do Município para concessão do Alvará Sanitário. 

“Esse curso serve para sensibilizar os empreendedores para boa manipulação dos alimentos. Ganha com isso tanto do setor empresarial quanto o setor consumidor de Juruti”, acrescentou Adriana Dalbert, ministrante do curso. 

Público-alvo: microempreendedor individual, microempresa, pequena empresa, potencial empreendedor, potencial empresário e entre outros. 

Comunicação Prefeitura de Juruti


Nenhum comentário:

Postar um comentário